Sobre a BCR


Business & Customer Relationship

O que siginifica BCR?

Relacionamento entre empresas e clientes significa que uma venda e um pós-venda não é o que importa mais. O relacionamento entre sua empresa e seus clientes deve ser duradouro, deve gerar satisfação e recompra frequente. Nossa missão é ser o elo entre a entrega e a próxima compra, ser a referência em atendimento no Brasil através do conhecimento da marca e de seus produtos, vender e atender sem scripts.

Resolvemos problemas e atuamos com melhorias no relacionamento entre empresas e clientes, com a preocupação de melhorar um mercado sem desenvolvimento e de extrema sensibilidade.

Pensamos em um princípio básico de desenvolvimento humano através de treinamentos, processos e inteligência. Atuação em diversas frentes sociais e de evolução humana, auxiliando o dia a dia de nossos profissionais, empresas e consumidores.

Não possuímos clientes, atuamos como parceiros. Não temos script, resolvemos as necessidades caso a caso. Nossos colaboradores são analistas de atendimento e nossos processos são consultivos.

UM GRANDE TIME. UMA GRANDE MISSÃO.

Contratar pessoas acima da média, que buscam crescer

Treinamentos constantes, de mercado, da empresa e de processos

Ambiente operacional pensado em bem estar = Segunda casa

Sistemas de controle sobre performance, exigindo recorde mensal

Benefícios e salários competitivos, que reduz o turn over

Produção de líderes, com foco em crescimento interno

Time de qualidade composto por professores

CONTATO EFICIENTE. DO INÍCIO AO FIM

Foco em Varejo e eCommerce, com profisionais há mais de 12 anos na área

Atuação em mais de 150.000 chamados/mês e análise de mais de 50.000 pedidos de ecommerce.

Estrutura com geradores de energia próprios e redundância de internet

Ambiente normatizado na NR17

Capacidade de 130 PA´s e operações especiais

Servidores IBM e Gravações 100% dos contatos

Consultoria de processos e fluxos de atendimento