Por que votar na BCR para o Prêmio de Inovação Digital da ABComm?


Texto originalmente publicado no linkedin (aqui)

 

Olá prezados amigos e colegas de mercado, peço licença para pedir seu voto na bcrcallcenter.com.br no link abaixo:

http://www.abcomm.org/vota-ferramenta.php (BCR Servicos)

 

Listo aqui 5 motivos. Juro que é rápido:

1.Valorizar o mercado de atendimento e relacionamento, ainda desvalorizado perto de sua importância. Ter uma empresa como a BCR indicada em inovação digital de ecommerce é já uma vitória, mas precisamos de mais.

2. Aumentar a consciência das empresas contratantes que o relacionamento quando bem-feito é também uma poderosa ferramenta de marketing. Quando tudo no ecommerce parece igual (preço, plataforma, frete,…) o que se diferencia? A experiência anterior e se esta foi boa, a chance do cliente voltar é enorme.

3. Criar uma estratégia a longo prazo para que o mercado entenda o lifetime value do consumidor. Não adianta mais ter somente o ROI de uma venda. Precisa acompanhar o cliente com pesquisa de satisfação, NPS, contatos humanos frequentes e agilização no atendimento através de automatização (quando necessário).

4. Capacitar o time de atendimento com especialização, conhecimento das estratégias da empresa, participação de resultados e crescimento profissional.

Por último, buscar uma atmosfera de felicidade (sim, felicidade) entre cliente, atendente e empresa, para que quando qualquer pessoa precisa ligar para o SAC, isso não seja um trauma.

Por estes motivos, vote na BCR.Por estes motivos que trabalhamos todos os dias.

http://www.abcomm.org/vota-ferramenta.php (BCR Servicos)

Bruno Rodrigues